domingo, 29 de dezembro de 2013

Por que me afastei?

Todos devem ter reparado que fiquei algumas semanas sem postar nada. Desanimei do blog? Mandei meu projeto pro brejo? Voltei a me enfiar em 90hs semanais de trabalho maluco como médico?

Lógico que não! A loja ficou pronta antes do natal, e trabalhamos muito! Trabalhamos muito pra deixar a loja pronta, e depois disso com o movimento. Graças a Deus, tem dado o retorno esperado, mas em vista de tanta coisa pra fazer, tive que me ausentar um pouco do blog.

Ainda temos muita coisa pra fazer, pois como estamos no começo, sempre há pendências. Além disso preciso que a loja se torne lucrativa, e nesse começo os gastos superam as receitas.

Continuarei atualizando o fechamento do mês, e farei um esforço pra compartilhar as novidades, desafios, dificuldades e vitórias. Abraços!

11 comentários:

  1. Pois é, atualiza aí pois você de acordo com as regras está em advertência e não quero perder você pra ranking viu amigo?

    Abraço, sucesso aí na loja

    ResponderExcluir
  2. Parabens Medico PI,

    Boa sorte com a franquia... E espero que nao se ausente mais dessa forma. E nos mantenha informado do andamento desse investimento.

    Uma pergunta.... Essa franquia é do setor de 'alimentaçao'?
    Ficaria grato se pudesse responder... Seria o tipo de franquia que investiria hj.

    Abs
    TF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro não dizer o setor por questão de privacidade e segurança, mas acredito que o setor alimentício é muito bom. Já comentei isso em um post passado. Abraços!

      Excluir
  3. Parabéns pelo empreendedorismo.
    Não detalhe seu negócio, por segurança, mas esmiúce as dificuldades vivenciadas pois é uma área que muitos da blogosfera têm interesse e receio!

    ResponderExcluir
  4. Doutor parabens pela coragem e iniciativa nao e qq um que faria uma coisa assim, com o suado dinheirinho!!!
    Acho que um dia frei algo ssim, to com o guardiao nesse ponto, deixe suas impressoes pra gente! Ademais, da uma checada no meu blog traderlusitano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dr, Voce deixou de trabalhar para cuidar da franquia ou atende seus pacientes normalmente?

    ResponderExcluir
  6. Grande Médico, me adiciona nos seus links, eu vou te adicionar no meu.

    ResponderExcluir
  7. Vou começar a divulgar meus investimentos também http://investidorconvicto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Colega! Nos atualize por gentileza sobre a franquia!!

    Seguia seu blog e utilizava como embasamento em decisões pessoais!

    forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Dr, estou no 3o ano do médio e penso em medicina como uma carreira. Quanto um cirurgião (neuro, cárdia etc) tira por plantão?

    ResponderExcluir
  10. LIXO 2016 PETISTA


    2016 está acabando... Mas reflitamos profundamente. Eis:


    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir