terça-feira, 12 de novembro de 2013

Atualizações sobre andamento da franquia

Olá a todos,

Andei muito ocupado esses últimos dias com a implantação da franquia, e por isso escrevi pouco no blog. Como sei que muitos estão acompanhando o processo, deixa eu atualizar a situação.

Treinamento já realizado na matriz da empresa. Imóvel já com obras iniciadas. Contratado 70% dos funcionários, aguardando CNPJ para cumprir parte burocrática.

Vamos devagar e sempre! Abraços!

9 comentários:

  1. Boa garoto! Se der certo voce me avisa que monto a minha assim que sair da residencia! abraco, Medico investidor

    ResponderExcluir
  2. Boa MPI, continue relatando, precisamos de mais emprendedores na blogosfera, é um assunto de grande interesse para mim e para muitos dos que acopanham a blogsfera!

    Tua franquia é do tipo mais pentelha que quer mandar em tudo, ou é mais liberal? É uma marca forte e reconhecida no mercado? (Ex: McDonalds, Buger King, Stilleto, etc)

    Boa sorte com sua franquia.


    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha franquia é equilibrada no relacionamento. Sobre fama, prefiro não comentar pra não gerar especulações. Vlw!

      Excluir
  3. Bom, está cada vez mais difícil revelar as coisas na internet, mas espero que dê para acompanhar sua batalha no empreendedorismo. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom MPI, ainda como na sua franquia !!!

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando com muito interesse sua saga. Conheço alguns casos de sucesso com franquias e um onde o retorno foi bem abaixo do esperado, muito por conta da falta de planejamento e falha na pesquisa de mercado. Tenho vontade (e capital) de investir, mas falta um sócio de confiança e muita experiência. E falando nisso: você tem experiência na área empresarial, Médico PI?

    Obs: hoje vi que vc não estava no meu blogroll. Já adicionado!

    ResponderExcluir