Alguns criticaram a estratégia, outros elogiaram, mas a verdade que essa foi a sua estratégia, e seu time correspondeu as expectativas, e evoluiu muito bem no campeonato. Ganhou muitos jogos de placar magro, é verdade, mas acabou chegando à final do campeonato. Que maravilha! Tanta dedicação, tanto esforço, tanto investimento, e agora você disputava o título do campeonato. Mas espere um pouco... o que acabou de acontecer? Novas regras para a partida da final??? O que??? Agora cada falta que o seu time fizer, ele leva um gol? MAs como assim, seu time foi baseado em defesa forte e contra ataque, ele faz MUITAS FALTAS! Como assim mudar as regras no meio do campeonato????
A Dilma e seu fiel companheiro Sancho Pança, digo, Mantega, reclamam que falta o "espírito animal" do investidor. Mas será que não foram justamente eles, que com suas medidas mal planejadas, por suas "canetadas", que tornaram justamente o ambiente não propício a investimentos? Retorno ao exemplo do futebol: qual investidor se habilitaria a colocar dinheiro em um esporte que pode ter as regras mudadas de uma hora pra outra, no meio do campeonato? O problema nem é mudar as regras. O volei vem mudando muito ao longo das últimas duas décadas, passaram a pontos corridos, agora mudaram para 21 pontos. Não há problema em mudar as regras, na verdade o esporte, assim como a economia, tem que ter flexibilidade suficiente para atender aos seus objetivos, e isso implica muitas vezes em mudança. Mas tudo tem que ser feito previamente, com planejamento, acordado com todos os times, ANTES DO CAMPEONATO COMEÇAR!
é verdade... Hoje a CBN estava repleta de comentários nesse sentido.
ResponderExcluirRecomendo complementar esse seu comentário aos 5 minutos de fala do Sardenberg hoje na CBN :
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/carlos-alberto-sardenberg/CARLOS-ALBERTO-SARDENBERG.htm
( " Contradições atrapalham concessões no Brasil " )
Realmente essa contradição entre o que se fala, e o que se faz, só engana mesmo os trouxas... O problema que nossa população está cheio deles!
ExcluirMuito bom. Finalmente os críticos do governo socialista estão saindo do armário. Uma vez eu disse ser contra o bolsa-família em 2008, e quase fui excomungado. Abraço
ResponderExcluir